Yoga   você deve fazer em algum momento da sua vida
Yoga você deve fazer em algum momento da sua vida

A imagem que vem à nossa mente é o que nós pensamos sobre o Yoga? Com certeza, algo como a foto acima! Contorcionismo? Pessoas sem osso? Pessoas sem a coluna? Brincadeiras à parte, eu gostaria de apresentar uma outra forma de Yoga: um caminho, onde nós, simples mortais, seremos capazes de praticar!

O Yoga é para todos

O Yoga tem um objetivo claro: fazer mais equilibrada, através do movimento (é o nome do ásana) e técnicas de respiração (pranayamas). Só isso. Eu juro, isso é tudo.

De pessoas e de borracha? Resposta: você precisa ser um corredor profissional para participar de uma corrida? Jogadores de futebol jogar o jogo com os amigos ou mil gols? A idéia é que, se nós prática, vamos obter os benefícios desta atividade alvos dentro de nossas fronteiras.

B. K. S. Iyengar, um yogi que ainda está vivo, na Índia, vídeos, apresentações, braço amputado da perna e posturas que não são parte do povo. E ele tem a solução para tudo. Iyengar acredita que o Yoga é para todos.

Aproveitando-se dos ensinamentos de yogi vida, tudo o que eu disse.

Não flexível coluna? Eu tenho visto pessoas praticando em uma cadeira! Condromalacia do joelho solução não é criar (experiência própria!).

Por Que O Yoga?

O primeiro, e eu acho que, o argumento mais importante, é bom para a sua saúde mental e emocional. Yoga reequilibra e acalma os sentidos. Mesmo a curto balada com uma vida ocupada e você o amor, a música, bem como de alta, você vai precisar de Yoga, em algum momento de sua vida.

Talvez no momento em que suas mãos começam a tremer e você não terá de controlar o volume de sua voz… você precisa desacelerar para uma balada e você sente que você Pode continuar para adicionar uma-vez-uma-semana de Yoga uma aulinha. Tudo organizado.

Alongamento Yoga

O anti – stress prática é quase instantâneo. Práticas ambientais, ou a falta de música durante as aulas, que se aplicam a quase inaudíveis sons da natureza, os sentidos vão se recuperar, para um dia normal em todo o país, de uma cidade qualquer da cidade.

Voz baixa, as paredes de algumas imagens, fazer alguma respiração e silêncio para preparar o seu corpo vai se recuperar e você será capaz de abusar da continuidade da vida, desde um amigo que diz, “mais amanhã”.

Além disso, o efeito do sistema restaurativo e o tangível, é considerado um dos músculos do exercício e do Yoga, uma vez que, ali, a força, o equilíbrio e a resistência dos movimentos. Para caminhar ou correr, não só representar, mas o trabalho é o “local” é eficaz e moderado. Ninguém vai ser “volumosos” prática, mas forte e poderoso, com certeza!

E, é claro, flexíveis os músculos que melhorar a qualidade do Yoga é imensa. Veja as fotos, estadia por 1 minuto e pense se você vai ser capaz de colocar a toalha. Você não pode fazer isso? Em seguida, você já pode fazer!Aparelhos de Yoga

O que você tem a extensão (não é difícil obter essa imagem da minha cabeça, eu sei…), não se sabe a natureza de todos os materiais para ajudar a prática de Yoga. Eu preciso de mais faixas, e a posição do bloco para ajudar os alunos.

Mas isso não é Yoga? Sim! Cada profissional será capaz de interpretar a maneira como seu corpo. Respeitar a si mesmo é um dos ensinamentos da antiga arte indiana.

Existem vários outros benefícios derivados da prática. Todos positivos e restauração da saúde física, mental e espiritual.

Deixe-se experimentar uma aula de Yoga. Procure um professor para compreender seus limites e respeito. Você vai se esqueça de incluir esta prática em sua rotina, em breve, ou em algum ponto de sua vida.

Namaste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here