Estresse e Ansiedade   O que fazer para reduzir os sintomas?
Estresse e Ansiedade O que fazer para reduzir os sintomas?

Você consulte o artigo anterior, a razão de nós sofrem de estresse e ansiedade. Se for impossível evitá-los, já que eles são a defesa do organismo, reduzindo os sintomas e o que fazer descontroles?

Super-Homens e Mulheres-Maravilha, o dever, também, pode ser esgotado. Nada de anormal ou fraco.

Na verdade, de acordo com vários estudos, é muito normal entre os seres humanos. Se, ainda assim, o ser humano é, ao observar a honestidade e cuidados.

Ele está dentro de nós e é impossível de controlar. Então, o que você quer?

O primeiro – a identificação e aceitação.

Olhar para os sintomas gráfico. Sobre os sintomas, em geral, aumento da Ansiedade, pelo menos, SEIS das seguintes 18 sintomas são comumente vistos:

01 – tremores ou sensação de fraqueza10 – diarreia02 e náuseas – a dor ou a tensão muscular11 – calafrios03 ou flush – inquietação12 – polaciúria (urina, várias vezes)04 – improvável fácil13 – torta de garganta05 sentimento – um sentimento de falta de ar ou respiração curto14 – impaciência06 – palpitações15 – surpresa07 resposta exagerada – sudorese, mãos frias e úmidas16 – prejudicada08 de falta de memória ou de concentração – a-boca seca17 – dificuldade em conciliar e manter sono09 – tonturas18 e tonturas – irritabilidade

Identificar qualquer um dos sintomas acima? Sim, muito provavelmente, o nível de estresse em nossas vidas todos nós uma mistura.

Nosso sistema automaticamente como viver juntos para sobreviver nos tempos modernos? Chega esforço!

Identificar o apoio e os cuidados que você precisa? É ótimo. Próximos passos:

– Deixe-se relaxar. Muitos de nós foram educados para “fazer” alguma coisa o tempo todo sob a ameaça de ser chamado de PREGUIÇOSO (ou na minha casa, se ele não pode ser as palavras que eu falo…), e, portanto, tempo para relaxar, conversar com a culpa. A ansiedade e o estresse da situação, a necessidade de relaxar é terapêutico.

Irá fazer manutenção, uma vez que o estresse leva a saúde física e mental de seus avançado da doença. Neste ponto, não vamos, vamos? Devido a isso, tornar-se um dia inteiro. Vai ser bom para sua saúde, lembre-se de que.Estresse

– Atividades a ser feito, relaxante. Se é impossível, de sono, não é NADA: não estamos a cair em mente as atividades já realizadas. Parece estranho, mas sudo vai algumas pessoas jogar para relaxar a sua mente (!). Massagem, caminhadas, viajar, ver filmes românticos e chorar bastante, conversar com os amigos, que não os julguem, qualquer atividade que chama a atenção para um pouco duro, se você vive nesta realidade.

Você precisa pensar sobre o pensamento de 24 horas para resolver esse problema, ele vai resolver, se ele vai fazer estressando, mais e mais, e não é nada para resolver o problema! Tome seu tempo, quando você “retorno à vida normal”, uma solução virá, de novo, o silêncio de sua mente.

– Atividade Física. Já comprovados e aceitos ciências da atividade física para lidar com o estresse e a ansiedade. A mente cansada de curar o corpo? Acredite se quiser: SIM. Em atividades físicas, o saldo de outros hormônios, são ativados e causar diferentes reações que execute o corpo, devido ao maior estresse.

Um relaxamento natural, após o exercício físico para ajudar a acalmar o ocorre na parte de trás, a cabeça e o corpo. Na prática, o que atrai: nadar, correr, caminhar, dançar, levantar pesos, jogar, esticar e MOVER-se para obter os benefícios, imediatamente. Ele diz Turíbio Leite de Barros Neto “a nota de exercício físico, o cérebro, substância que dá a sensação de paz e tranquilidade. São as endorfinas, o prazer associado com a criação de neuromediadores e bem-estar.”

– Quer parar de controlar TUDO. Simplesmente porque é impossível! Pessoas que não são TODAS erradas, não a esta política, por favor, desleixado vizinhos, parentes aff, melhor não comentar! Para melhorar a nossa atitude sobre a vida é excelente, no entanto, então você vai ser capaz de fazer, e o quanto ele tem para passar de saúde, para chegar a essa meta? Repensar as suas prioridades: é possível? Ou há um don Quixote cruzada em sua vida? Lembre-se de que a sua saúde está em jogo.

O tempo e energia para Reavaliar o quanto, e de seguida passar o montante de gestão de stress será uma missão. Será que vale a pena? Lembre-se nossos corpos estão ainda caverna homens com a mesma sistemas de defesa para sobreviver e estará pronto para activar em caso de emergência.

Tentar enganar esses sistemas, o primeiro é quase impossível. Nós somos os antigos seres do moderno reacções do corpo. Haverá o estresse e a ansiedade? Claro que vai ser. Para garantir isso, prepare-se para umas merecidas férias em mente, os passeios, as pessoas que não também. Dada a Natureza e desfrutar o riso.

O CAMINHO DO MEIO É A SOLUÇÃO PARA O SOFRIMENTO DE TODOS OS HOMENS

A vida é melhor e mais equilíbrio a vida tomada. Buddah foi dito por gautama buda, como “o caminho do MEIO É a SOLUÇÃO para TODOS os SOFRIMENTOS, o HOMEM.”

Boas escolhas.

Observatório.: o escritor caminha/corre, um monte de estiramento e/ou fazer o Sudo quando você está estressado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here