Incensos exalam substâncias cancerígenas   Vida Saude e Bem Estar
Incensos exalam substâncias cancerígenas Vida Saude e Bem Estar

Incenso exalam substâncias cancerígenas

Compartilhar

Atenção: o artigo relevante de interesse público

O protesto escolheu cinco paus de incenso, e constatou que estes produtos exalam alta de substâncias tóxicas na fumaça é prejudicial à saúde. Todas as marcas comerciais, análise de lançado o benzeno e o formaldeído acima dos níveis considerados seguros e, portanto, é uma má avaliação.

Os dois materiais pode causar problemas respiratórios e vários tipos de câncer, entre outras doenças. Estudos têm encontrado que a fumaça de um incenso queima stick pode ser de até quatro cigarros.

Além disso, o incenso, a seleção de cinco velas perfumadas cinco óleos essenciais. Entre as velas perfumadas, a única marca cheiro natural e Candella resultados mostraram seguro. Óleos essenciais para obter os melhores avaliação, que apresentaram resultados dentro de níveis seguros.

incensos substancia cancerigena 1   vida saude e bem estar

Incenso exalam substâncias cancerígenas.

Na análise da naftalina, incenso flauta excedido em cerca de oito vezes o nível considerado seguro, a má avaliação. Incenso, o saco e o Darshan também foi avaliada como ruim, padmini e Vinato, como fraca. Por outro lado, óleos e ceras foram avaliadas como boa ou muito boa, porque eles têm emitido pouca ou nenhuma naftaleno. Provoca irritações na pele, alergias, dores de cabeça, náusea, vermelhidão e dor nos olhos.

No teste de tensão, incenso Darshan emitiu quase o dobro do dinheiro acima do máximo, a segurança e a educação dos pobres. Incenso saco também avaliar os pobres a ficar mais pobres. Já velas e óleos bem que a vela cheiros naturais, óleos Panizza e WNF a não apresentação do material, que pode causar irritação nos pulmões e alterações no sistema nervoso central.

Na análise de formaldeído, todo o incenso e velas de três (bom ar pavio, Granado, Yankee candle) mostrou que não há emissões e segura de uma má classificação. Os óleos se saiu bem no teste. A água rapidamente absorvido através dos pulmões e são potencialmente cancerígenos, além de provocar dores de cabeça, falta de ar, rinite, agravamento da asma, irritação da pele e olhos.

Três paus de incenso excedeu os níveis de segurança na emissão de acetaldeído (Darshan, padmini e Sac) e avaliado como ruim na baixa de avaliação. Vela da Granado foi avaliar o baixo nível de óleo Aromagia foi considerado aceitável. E outros óleos e velas se saiu bem no teste.

incensos substancia cancerigena 2   vida saude e bem estar

E na avaliação da informação científica, verificou-se que três tipos de produtos que são classificados de acordo com a Agência Nacional de vigilância sanitária (Anvisa) os elementos de higiene pessoal, cosméticos, perfumes, apesar de terem um trabalho odorizar ambientes.

Entre os óleos essenciais, apenas a Aromagia trazer informações sobre o uso, como. Incenso flauta, padmini e Vinati informações sobre a maneira segura de usar e, portanto, conduzir a avaliação fiável. Todos os produtos são testados apenas perfumado vela boa air wick, desde que o rótulo apropriado para esta categoria.

O teste foi realizado a análise permitiu o uso da simulação em um ambiente como uma sala com uma medida de concentração das principais substâncias nocivas emitido a partir da queima destes produtos.

Os resultados das análises transmitidos para a Agência Nacional de vigilância sanitária (Anvisa) pedindo para rever e alterar a classificação destes produtos. O protesto também pediu uma decisão do Ministério público federal, desde que de acordo com a Lei de Defesa do consumidor, por exemplo, colocar o produto no mercado de consumo não pode conduzir a um risco para a saúde ou segurança do consumidor.

No incenso que foi avaliada:

Darshan incenso de citronela,
Flauta incenso de erva doce,
Padmini incenso de maçã verde,
Sac incenso de camomila
Vinati incenso de lavanda.

Velas perfumadas:

O cheiro de laranja natural e cravo-da-índia,
Bom ar pavio de lavanda e camomila,
Candella grama, citrinos,
Granado, calêndula,
O Yankee candle verdadeira rosa.

Óleos essenciais:

Aromagia de limão,
Bioessência de eucalipto,
Panizza cravo-da-índia,
Phytoterapica Copaíba,
WNF de Hortelã.

Fonte: Proteste.org.br

imagem02-02-2018-01-02-38

2015-11-17

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here