Equilíbrio – ganhando equilíbrio no corpo e na vida
Equilíbrio – ganhando equilíbrio no corpo e na vida

Manter o equilíbrio é algo tão natural que raramente pensamos em treinar os seres humanos. Estamos preocupados com a força, a resistência, o alongamento um pouco, mas o equilíbrio não está na nossa lista ?atenção para o corpo?.

E por que nós temos que, entre outras coisas, exercícios de equilíbrio, a nossa rotina diária?

– As quedas são a principal preocupação em qualquer idade. A manutenção é essencial para manter as articulações força de equilíbrio.

&
#8211; Atitude: enquanto nós pensamos de atitude, vemos apenas a estética, causando esse efeito. No entanto, ela promove a boa postura: melhorar a auto-estima, stress e articulações para impedir a compressão dos órgãos (coração, em frente ao bater ombros muito caídos! Já pensou?) e qualidade de vida.

– Melhorar a marcha: a capacidade e a independência que realmente é o nosso caminhar/correr livremente. Que entendem a importância da liberdade dia já estava na cama! A marcha será assegurar uma adequada e segura, necessários para a liberdade individual
sem que vêm e vão, outros que precisam de ajuda. Que parece ser absurdo, até a perda da liberdade.

Estudos sobre o equilíbrio

De acordo com Bankoff e Rafael Antonio Dalla Bekedoff Próprio:

?Ele deve manter o equilíbrio do corpo é uma série de funcionalmente entrosadas estruturas: o sistema vestibular, sistema visual, sistema proprioceptivo e o meio ambiente.?

O vestibular labirinto existe no sistema
? a estrutura do ouvido interno dizer a posição do nosso corpo.

Visão a nossa visão de onde estamos, e assumir a responsabilidade para o espaço em torno de informações através do sistema.

Sistema proprioceptivo relação nos dá o espaço no nosso corpo. Ex. Uma visão estreita do espaço (visão-sistema) e veja se o seu corpo vai nesse espaço.

O ambiente ? especificamente, o ambiente onde vivemos.

Este
conjunto de estruturas, o estudo observou, o equilíbrio do nosso corpo se enfraquece ou promoção.

Como é muito mais fácil, pior!

A estrutura deve ser ativo, treino constantemente ou perdemos a capacidade de usá-los. Devido a isso, o mais fácil de fazer a sua vida ou a vida de outra pessoa, mais rapidamente, é perder a capacidade de ser independente. Pessoas que precisam de um melhor e mais ativo todos os dias de uma rosa que não está preparado. Na verdade, subir escadas, trabalhar o nosso sistema de equilíbrio,
além de outras.

Pense sobre seus avós, que foram impedidos de cuidar de si, e não o trabalho em casa, ir às compras. Eles rapidamente perdem sua independência. Deixe as pessoas fazerem suas atividades diárias, e mesmo que seja possível, é necessário, ou perderá a sua capacidade física.

Exercícios são fáceis de fazer, e necessário para a manutenção do equilíbrio do corpo.equilíbrio exercício

Procure um local onde você será capaz de suportar a si mesmo, se necessário. É normal perder o equilíbrio vai ser como você vai de estudo e de formação do sistema-todos juntos.

1 – em pé, os pés juntos e os olhos fechados.

2 – a Pé, os pés, a linha, imagine uma linha no chão.

3 – Pé de meia ponta.

4 – a Pé, de salto.

5 – Pé bordas externas dos pés.

6 – os Pés dentro bordas dos pés.

equilibrio treino

Para fazer a manutenção simples e fácil, e pode ser feito em casa com a família, de uma forma lúdica (como se fosse uma piada).

Nossos corpos são máquinas perfeitas e muito pouco é necessário para mantê-los saudáveis. Tais exercícios para treinar os movimentos que causam desequilíbrio em sua rotina e alguns dos sistemas envolvidos.

[formcraft id=’13’]

Mexa e mantenha-se activo.

Bons treinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here