Como chutar melhor? Aprimorando técnicas de treino
Como chutar melhor? Aprimorando técnicas de treino

Como posso melhorar o tiro? No futebol, profissional ou amador, é essencial para melhorar a capacidade de chutar. O treinamento vai ajudá-lo a evoluir, mas não é de algumas (muitas) fotos de seu?

Vou falar para rolar no futebol, mas em qualquer esporte ou habilidade que você vai logo perceber que isso não é verdade.

Como melhor pontapé de que a formação deve ser?

Na minha adolescência, em torno de 13 e 14 anos de idade, como muitos meninos, eu era fissurado, e o esporte. Ele praticou tudo o que podia, e que foi o futebol e ser uma das condições: foi possível quando eu jogava e eles estão no lugar. Enquanto em férias com alguns amigos, vamos para o parque quase todos os dias e a falta de pessoas para ter duas equipes, nós estávamos brincando de chutar para o gol.

Claro, eu não sabia de nada na hora do treino, mas eu sinto uma grande evolução em termos de tomadas de força e precisão. Ele passa a ser fácil para direcionar a bola exatamente onde eu queria. Você deve estar se perguntando, então, apenas o pontapé? Sim! Mas, o que eu fiz na época (sem saber, é claro, e eu soube mais tarde) foi o que fez a diferença.

É necessário repetir o best shot, tiro várias vezes em uma linha. Para se ter uma ideia, Oscar Schmidt, após a sua formação foi de mais de 100 arremessos de resultados: foram seus 3 pontos de disparo grande diferença!

Esportes princípios de formação é também o princípio da continuidade, não só eu ter o pensamento de que algumas respostas resolveria tudo era de graça, por 1 semana.

O outro princípio é a versatilidade, o que significa que o estímulo para a mudança. No momento chutávamos a bola de campo, na quadra, campo, de areia, de pés descalços, de bota de futebol, longe, perto, forte, fraco, bola, campo, bola de vôlei, etc…como chutar melhor

Claro, nós não estávamos todos no mesmo dia, mas estávamos de mudança e isso faz com que um determinado estímulo da freqüência com o sistema nervoso e os músculos tentam se adaptar.

Vale lembrar que isso aconteceu, e minha adolescência foi quando o meu pico de física no desenvolvimento motor, a força e a flexibilidade estavam em ascensão, e também é muito importante para eles. Ou talvez o seu tiro não é tão eficaz como pretende que essa forma, você será capaz de ter uma força reduzida ou algum desequilíbrio muscular.

No entanto, a minha suposta formação de falha em alguns pontos. Um deles é chamado de princípio. Como eu disse no outro post (o espanhol atletas) atividades devem subir, o que seria como um lugar de jogo marcadores de movimento para receber a bola, recebe a bola e mover marcadores, etc., isso é semelhante para as situações encontradas no jogo real.

Outro ponto importante é o princípio da sobrecarga, basicamente, o volume versus intensidade. Lá estava a vida, e seguido de alto volume?

Praticou quase todos os dias durante muitas horas em uma fila. Os estudantes medem o volume e a intensidade é o ideal, e, portanto, não causa desgaste excessivo, que pode causar lesões ou até mesmo os músculos e articulações e vigorexia de acordo com a atividade.

Se você não é um adolescente e mais, você também pode melhorar a sua foto, basta seguir estas orientações, a prática, e melhorar a sua técnica para aumentar a estimulação. Provavelmente não é rápido, mas com o tempo você vai sentir a diferença.

Eu gostaria de levantar um ponto de praticar antes de sair. Profissional de futebol será estimulada em crianças pré-escolares com um máximo de formação técnica? Passo a bola…

Um Bom Treino

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