Bike indoor   Pedalando em aulas
Bike indoor Pedalando em aulas

Vamos falar-vos sobre as seguintes questões sobre ciclismo indoor: os ajustes iniciais, postura, hidratação, vestuário, calçado adequado e um pouco mais para explorar e desfrutar deste elemento muito importante, esse é um super emocionante lições, de grande formação e uma excelente queimar calorias em sua “respiração”.

Eu só tenho que treinar as pessoas que precisam acadêmica ver, ouvir e, ainda mais, para fazer esse tipo de uma classe, chamado de vários nomes: Bicicleta, Bicicleta, piscina Interior, de bicicleta, e até mesmo Girando (mantenha esta última). Em suma, é um parque de bicicleta que, provavelmente, estimula os batimentos cardíacos através de uma classe especial (que não se move).

Surgiu em 1989, é uma empresa pioneira e sua Jonathan Goldberg, ou Johnny G, como é conhecido. Aulas de aeróbica vir a substituir o (muito coreografia), e o Passo (coreografia mais ainda).

Quer baixar simpatia em breve ser uma classe de muitos estudantes, foi simples, qualquer pessoa pode montar, mesmo aqueles que nunca subiu uma bicicleta comum), fácil de aprender, adaptável a todos os níveis de condicionamento físico, os resultados são surpreendentes e muito mais seguro do que uma rua de bicicleta.

O interessante é que as pessoas em diferentes níveis de preparação, juntamente com as suas lições, porque não é um mecanismo de aumento de resistência, ajustável de acordo com o objetivo que você quer alcançar, para todos os tipos de pessoas e em alta demanda em diferentes formas: magrinha, gordinha, jovens, idosos, atletas, iniciantes, e até mesmo uma combinação desses fatores. Descoordenada e tímido também são muito bem-vindos.

A classe é um grande de calorias-despesas, por fazer com que milhares de calorias incrível, é claro, de uma série de fatores, por exemplo: é a intensidade, nível de condicionamento físico, etc.

bike indoorDicas para ciclismo indoor classe

1 – as Definições iniciais sobre a bicicleta: de ciclismo Indoor que você conseguir com uma moto quando eu percebo o quarto são os mesmos, incluindo todas as de ajuste de altura do assento (assento), a altura das barras e a distância entre os dois (horizontal ajuste de assento e guidão). Existem vários tipos de organizações (mais baixo, mais alto, de longas pernas/braços curtos, longo/curto), ajustar a geometria de sua Moto para deixá-los para servir o seu corpo, e alguns dormência em parte para evitar lesões no futuro.

Altura do assento: deve ser de aproximadamente ao mesmo tempo, a altura do osso do quadril do lado, um pouco abaixo da cintura.

A altura do guidão: a altura do assento ligeiramente superiores ou mesmo em estágios iniciais. O tronco é inclinado para a frente.

A distância do assento-guidão: guiador cotovelo e a ponta dos dedos por um longo tempo, eu vi alguns alunos colocando no banco da frente, pensando que seria a medida adequada. Levou a erros. Eu pergunto: como você pode medir as pernas, tronco e braços única medida do cotovelo + mão?

Isto pode ser para algumas pessoas isso funciona, mas, na maioria dos casos, não é trabalho, especialmente agora que a horizontal guiador ajuste de bicicletas.

Para regular o pedal e deixar os pés com a mesma altura (horizontal), isto permite segurando o guidão mais posição vertical traços (1). Olhe para baixo: o joelho deve estar alinhado com o eixo da ponta do pedal (no pé) em linha reta. Esta é a maneira mais eficaz para se ajustar.

Importante: algumas pessoas não se sentem conforto nesta posição, pode ser definido e isso deve ser feito de uma forma mais ereto, sem, no entanto, para escapar a este parâmetro. A idéia é evitar possíveis lesões.

2-Atitude: quando nós montamos utilizamos duas posições básicas: sentado ou de pé. Quando sentado, tente sempre deixar o seu quadril maior e mais fofo do banco de trás.

O mais próximo de ciclismo indoor podem ser vestígios, permanece com as palmas das mãos viradas para baixo (1), mais no meio do guidão. Você pode estar em 2 traços, e olhando as palmas das mãos segurando os lados do guiador, mas, ainda assim, mais ereta do tronco.bike indoor

Posição permanece a mesma, 1 ou 2, que é um aperto você pode usar o 2 e o 3, mas com a ponta do tronco, segurando o guidão inclinado para a frente.

Qualquer posição: segure firme no guidão, relaxe seus ombros e deixe os cotovelos, mas. Abdômen contraído principalmente quando em pé. Sempre os joelhos de distância do guidão, apontou em frente, nunca com as pernas abertas.

Ele não é fixo articulação do tornozelo, flexão e extensão não é um movimento. Como se a ponta dos pés “lambendo o chão”. O Quadril deve ser muito estável, e um pouco de equilíbrio para o lado.

3-Hidratação: Esta classe pode ser intensa, e ele deve redefinir o seu corpo a transpirar um monte de água. É por isso que é importante ser uma garrafa de lançar, e água fresca para beber durante as lições vão sistematicamente. Se você passar uma hora na classe que o seu corpo perde mais água, sais minerais no suor serão excluídos.

É necessário comer alguns tipos de bebidas, água e eletrólitos, para evitar cãibras musculares e fadiga generalizada.

4-Vestuário: roupa é para ser usado, material leve que permite a ventilação e que você deixe de movimento confortável e possível. Uma bermuda de ciclismo com um patrocinador, pelve, muito bem. Uma toalha seca, pode ser utilizado para o suor dos olhos. As meninas gostam de equitação luvas, para evitar os “calos”.

5-Calçado adequado: os Sneakers são o melhor sapato para pedalar, conforto e mecânicos de posição do pedal para melhorar a melhor pé esquerdo. Se não é possível ser mais firme passeio de sapatos, para evitar escorregar dentro de seus pés bem associada a ele.

Tênis não são bem-vindos aqui, uma vez que a força de pedal é absorvida pelo macio de borracha, tênis será próspero, o desperdício de energia. Quanto mais difícil melhor.

Quando você começar a lição do ciclo em uma velocidade confortável, a adição de carga de ir devagar e preste atenção para um monte de explicações do professor, quando a classe irá explicar o tipo (ou continua intervalada), onde sua taxa de coração virá, se o passeio não é para subir mais ou será mais, e o tempo total.

Boa sorte, bons treinos e divirta-se.

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