Ansiedade e Estresse   como saber se estou estressado?
Ansiedade e Estresse como saber se estou estressado?

O Stress e a ansiedade são duas palavras que nos trouxe a vida moderna, com altos e baixos e diferentes tendências. Também, a falta de segurança e medos que têm vindo a fazer o nosso sistema de auto-proteção de enlouquecer.

O mal do século? Não podemos dizer que o Mal nos dois últimos séculos, os VINTE já. xix, já havia muitas pessoas morrem de Estresse.

Estresse Mata? Exatamente isso! Pode uma melhor Compreensão dos vilões (o que não é tão ruim).

O Stress e a ansiedade pelo Dr. Geraldo Ballone

Nossos antepassados, bem como de outras de alto nível animais, o mecanismo da Ansiedade (e Estresse foi destinado à sobrevivência em face do concreto perigos, e lutou por sua vida. Esse foi o caso, por exemplo, a ameaça das feras, guerra tribal, o desastre do tempo, busca de alimento, da luta pelo espaço geográfico, e assim por diante.

O homem moderno, apesar dessas ameaças concretas não mais existirem, como o antigo foi, é, de sua natureza, a sua frequência, esse equipamento existe em matéria de continuar, a última, a nossa biologia, a capacidade para responder a ameaças em face ansiosamente.

Um ser humano com civilidade, os nossos antepassados e aqueles que têm ocupado um lugar outros perigos que aparecem na arqueológico estressavam. Hoje, temos medo, a competitividade e a segurança social, competência profissional, a sobrevivência econômica, e uma miríade de outras visões de futuro, real e abstrato ameaças. No entanto, todos eles vêm da mesma representar uma ameaça para a sobrevivência da pura velhos problemas, que ameaçavam nossos ancestrais.

Se, em tempos antigos, tais pessoas foram objetos de ser concretas e específicas ameaça para a idéia de uma batalha (ataque ou fuga), localizável no tempo e no espaço, hoje em dia, o risco de esse objeto ele vive em nós. As ameaças são abstratos, mas não menos agressiva; eles vivem, dormem e acordam conosco.”

Risco regulatório no sistema que foram criados para sobreviver e para nos salvar, nos tempos modernos, eles tornaram-se inimigos, e nós.

ansiedade e estresse

Nós não estávamos expostos a fazer é um nível de ansiedade e estresse. Dr. Ballone seguinte linha de pensamento, a ameaça externa não vai durar para sempre.

Um animal não vai atacar-nos 24 horas por dia, 7 dias por semana! Este sistema funciona bem para o pico e, em seguida, ele vai desaparecer, dando lugar a uma calma e o controle de todos os sistemas envolvidos.

O que aconteceu com o homem moderno é muito mais do que o pico de estresse é necessário para continuar, desequilibrando um sistema já está abalada.

Dr. Ballone esclarece: “Durante a Reação de Alarme, o chamado Sistema Nervoso Autônomo (SNA) estão ativamente envolvidos na mudança fisiológica conjunto.

Este é o SN que este é um complexo neurológico de controle, de forma independente, toda interno do organismo e o meio ambiente através da inibição da ativação de vários sistemas, órgãos e glândulas.”

Estas alterações podem causar estresse e ansiedade

As alterações nosOBJETIVOS de(a) aumento da freqüência cardíaca e da pressão arterialpara melhorar a circulação do sangue mais rápido atividade do músculo esquelético, cérebro e facilitar o movimento da ação e(b) contração do baçopara levar mais glóbulos vermelhos no sangue e na melhor oxigenação do organismo e de áreas estratégicasc) o fígado libera glicosepara ser usada como a nutrição e energia para o cérebro e músculos(d) sangue de redistribuiçãode sangue dirigido à pele diminui e visceral e, em seguida, os músculos e o cérebro) aumento da frequência respiratória e dilatação dos brônquios, favorece a captação de mais oxigênio(f) os alunos dilatação, para aumentar a eficácia do visualg) o aumento no número de linfócitos, no sanguee tecido para se preparar para possíveis danos externos para o atacante

Desde que esta alteração vai ser o primeiro hominídeos para nós, ele não é automático e de difícil controle. Eles são o que os especialistas chamam acionado por “estresse”- as sugestões que causa o SNA, e para manter nossa espécie viva e reage a este como o principal (aparentemente, ele funcionou bem).

Os animais têm a mesma reação (e ele salientou que o cão vai ser um lugar mal perto de um gato). “Os seres humanos tendem a ter duas fontes de estes fatores de estresse. Eles podem, e externas, principalmente as internas.

Cada um representa uma ameaça para O externo, fatores de estresse da vida diária, se ele é uma ameaça física, quer em relação a saúde e segurança pessoal, é uma ameaça à moral, econômica, etc., no entanto, as ameaças externas não são pessoas.

Ao mesmo tempo, a ameaça interna vem dos conflitos pessoais de cada um, e que, no final, por exemplo, refletem sempre a nossa vida afetiva, as perspectivas futuras, a situação actual, e mesmo confrontos no passado. A suspeita, o estímulo para o ser humano, incluindo a vontade de jogar o maior papel que estas são o desenvolvimento e a manutenção do estresse.

Essas ameaças são, normalmente, interior, resumo, constantemente presente e, muitas vezes, invencível.”

Há uma nítida e potente ativação do sistema, predispondo o indivíduo a fugir ou agir sob pressão.

O amor não problemas, questões e/ou o pessimismo, o sentimento da pessoa, incluindo ameaças de forma contínua, e nesta situação, pode ser o agente é executado fora de durabilidade, fator de estresse.” Conclui O Dr. Ballone.

E você, picos de ansiedade e estresse? Leia neste artigo o que você sente a necessidade de explicar, ansioso ou estressado, clique aqui.

Bons Treinos

%2F07%2Fansiedade_e_estresse.jpg&description=Ansiedade%20e%20Estresse%20%E2%80%93%20Como%20saber%20se%20estou%20estressado%20e%20ansioso%3F’ target=’_blank’ dados-ação=’abrir-popup’ class=’wpusb-botão wpusb-btn’ title=’Compartilhar no Pinterest’ rel=’nofollow’>

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here